Morre Aidan Ravin

 Morre Aidan Ravin

Crédito: Caio Arruda

Ex-prefeito tratava de sequelas da Covid-19

Por Silas de Castro

Aidan Ravin, 59 anos, faleceu na manhã deste domingo, 10/01, em decorrência da Covid-19. O médico e político estava internado há três meses no Hospital Brasil em Santo André para tratar das sequelas e complicações hepáticas. Em maio do ano passado, o ex-prefeito testou positivo para o novo coronavírus e foi internado para tratar da doença. Após três meses de internação no Hospital Cristóvão da Gama recebeu alta e relatou em uma live em sua rede social a sua luta contra a doença.   

Com uma carreira política marcada por uma virada histórica na eleição municipal de Santo André em 2008 com o slogan “Vire a Página”, Aidan Ravin comandou a cidade até 2012.

No pleito eleitoral de 2020, desistiu de ser vice-prefeito na candidatura liderada por Ailton Lima (PSB) e se credenciou a uma vaga para retornar a Câmara Municipal, cadeira ocupada entre 2005 e 2008, porém não foi eleito.

O ex-prefeito deixa esposa, Denise Ravin e dois filhos: Aidan Victor e Bruna.

Paulo Serra (PSDB), prefeito de Santo André, divulgou uma nota de pesar pela morte de Aidan Ravin:

Com grande tristeza e pesar, recebemos nesta manhã de domingo (10) a notícia do falecimento do ex-prefeito Dr. Aidan Ravin, aos 59 anos. Ele estava internado e teve seu quadro de saúde agravado nos últimos dias. Expressamos aqui nossos pêsames à sua esposa e filhos e também a todos os amigos que se despedem agora. Aidan comandou nossa cidade no período de 2009 a 2012, além de ter atuado como vereador na Câmara Municipal. Deixa legado como médico da nossa rede municipal de Saúde e também como gestor público.

Prefeito Paulo Serra e Ana Carolina Barreto Serra, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade

1 Comment

  • É uma pena sem palavras k Deus conforte essa família 🙏🥲

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: