Ranking Nacional da Construção Imobiliária destaca MBigucci entre as 25 construtoras mais sólidas do setor

 Ranking Nacional da Construção Imobiliária destaca MBigucci entre as 25 construtoras mais sólidas do setor

Levantamento é realizado pela Revista O Empreiteiro, uma das publicações mais respeitadas do setor

A surpreendente retomada do mercado imobiliário, mesmo em plena pandemia, destaca a força da construção civil em nosso País. Juros baixos, facilidade de crédito e valorização do imóvel. É neste cenário econômico favorável que a construtora MBigucci foi reconhecida como uma das 25 mais sólidas no Ranking Nacional da Construção Imobiliária. 

O levantamento, promovido pela Revista O Empreiteiro, faz parte da publicação 500 Grandes da Construção, divulgada em setembro/2020. A pesquisa é dividida em 3 rankings: Construtoras, Projetos e Consultoria e Ranking Geral, com a participação de cerca de 3 mil empresas. De acordo com publicação, este ano as construtoras imobiliárias, por suas características operacionais, ganharam um ranking à parte. 

Além do ótimo posicionamento no Ranking Nacional da Construção Imobiliária, a MBigucci ficou em 53º lugar no Ranking Regional São Paulo das Construtoras, e na 147ª posição no levantamento geral das empresas. O estudo tem como base receita operacional bruta, variação de receita, patrimônio líquido.

“É uma honra a MBigucci estar neste ranking ao lado de grandes construtoras de todo o Brasil. Demonstra nossa solidez em um mercado cada vez mais aquecido”, destacou o presidente da construtora, Milton Bigucci. 

Acesse à publicação: https://revistaoe.com.br/wp-content/uploads/2020/09/OE-581_Compactado.pdf

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: