Caio Arruda, repórter fotográfico, morre aos 30 anos

Compartilhe

O repórter fotográfico Caio Arruda faleceu, na noite do último domingo (25), aos 30 anos. Ele estava internado no CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André para tratar de uma infecção no pulmão. Após duas semanas de internação e passar pelo procedimento de intubação, Arruda não resistiu.

Um profissional de grande talento com passagens pelo jornal Diário do Grande ABC, nos setores de comunicação das prefeituras de Santo André e Mauá e nas principais campanhas eleitorais da região. Dentre elas, a campanha vitoriosa do ex-prefeito de Santo André, Aidan Ravin, em 2008, em uma virada histórica.

A sua despedida causou comoção entre amigos e personalidades políticas como do ex-prefeito de Mauá, Átila Jacomussi, que postou em suas redes socias: “Vocês conhecem o Caio? Caio é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Caio é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Caio é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Que tristeza terminar esse dia assim. Você foi um guerreiro, Caio. E viverá pra sempre na nossa memória e em nossos corações. Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração”.

Texto: Silas de Castro

Foto: Divulgação

Assine a nossa Newsletter

Seja o primeiro a receber as notícias!

Explore mais

Newsletter

Seja o primeiro a receber as notícias!