Atração inédita leva o público a viver uma experiência imersiva no universo do audiovisual, com talk show personalizado e gastronomia temática
O Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, edição de 20 anos, amplia sua programação com atrações inéditas que prometem encantar visitantes de todas as idades. Localizado à Rua Felipe Sabbag, 177, Centro, o Let’s Talk Show + Cine Bistrô são uma experiência sensorial e interativa que une cultura, entretenimento e gastronomia no coração do Centro da cidade.
No Let’s Talk Show, os visitantes são convidados a viver o papel de estrela de um talk show em um cenário de TV profissional, com direito a luzes, câmeras e ação. Em uma gravação personalizada de cinco minutos, o participante assume o posto de entrevistado principal, podendo se transformar em astros do rock, personagens icônicos ou o que a imaginação permitir. A experiência é registrada em vídeo e se transforma em uma lembrança única para guardar ou compartilhar.
Ao lado do estúdio, o Cine Bistrô complementa a proposta com um ambiente temático inspirado nos bastidores do cinema. O espaço oferece vista privilegiada para a rua central do festival e reúne itens de cenografia, figurinos, câmeras antigas e vitrines que homenageiam grandes nomes do audiovisual. No cardápio, pratos quentes, petiscos e vinhos servidos em clima cinematográfico.
O Let’s Talk Show + Cine Bistrô é fruto de parceria com a Centrípeta Filmes e está disponível para reservas e agendamentos pelo instagram @letstalkshow_oficial e @cinebistrooficial. A proposta soma-se à ocupação urbana do Festival, que neste ano celebra seus 20 anos levando cultura, gastronomia e lazer às ruas Felipe Sabbag, Stella Bruna Nardelli, Paço Municipal e Vila do Doce.
O Festival do Chocolate de Ribeirão Pires – 20 Anos acontece até o dia 31 de agosto e reúne mais de 100 atrações culturais e cerca de 130 estabelecimentos locais envolvidos diretamente. A festa conta com três palcos: Choco Paço (no Paço Municipal), Vila do Doce e Memorial Santo Antônio (na esquina da Felipe Sabbag com a Stella Bruna Nardelli), além de espaços temáticos, vila gastronômica e atrações itinerantes que ocupam as ruas centrais da cidade. A entrada é gratuita.
Foto: Gabriel Mazzo (PMETRP)